Dia das Crianças: Emojis

 Também, existem emojis que podem ser utilizados em suas mensagens para representar o Dia das Crianças.
Emojis adotados para representar as crianças: Menino, Bebê, Menina, Anjo Bebê, Pirulito, Doce ou Bala, Bonecas Japonesas, Unicórnio e Dia das Crianças.

👶Bebê
Mostra o rosto de um bebê com uma pequena quantidade de cabelo na maioria das plataformas; a imagem pode aparecer com ou sem uma chupeta na boca.

👦 Menino
O rosto de um menino, sorrindo. Diferenciado do homem emoji no Android vestindo um boné e no iOS pela falta de qualquer cabelo facial. É difícil discernir o menino do homem emoji no Windows, pois os dois são muito parecidos.

👧 Menina
O rosto de uma menina, sorrindo. Diferenciado da  mulher emoji pelo penteado que apresenta tranças  que não estão presentes na mulher.

👼 Anjo Bebê
 Um bebê angélico com asas e um halo acima da cabeça. Comumente conhecido como querubim ou cupido.

🎎 Bonecas Japonesas
Duas Bonecas Imperiais Japonesas, exibidas no dia 03 de março para a festa típica japonesa chamada de Hinamatsuri (Dia das Bonecas, Dia das Meninas).

Estas bonecas são destinadas a representar um Príncipe e uma Princesa ou o Imperador e a Imperatriz. 

🍬 Doce ou Bala
Um pedaço de doce de açúcar embrulhado, muitas vezes um deleite para as crianças. Pode ser encontrado no Halloween quando as crianças pedem essas guloseimas para se divertirem.

Conhecido como doces ou pirulitos fora da América do Norte.

🍭 Pirulito
Um pirulito: doce circular fixado em uma palito.

Apresentado com variedade de cores (arco-íris em dispositivos Apple, amarelo e rosa para Android, rosa no Windows e vermelho / amarelo no Twitter), com um design de redemoinho.

🦄 Unicórnio
Criatura mitológica, geralmente representada como um cavalo branco, com um chifre longo. Esse ser é muito apreciado pelas crianças.

🎏 Flâmula de Carpa 
Bandeiras com figuras de peixes carpas tradicionalmente transportadas no Japão para celebrar o Dia das Crianças.

Kodomo no Hi (こどもの日) é o quarto de 4 feriados nacionais no espaço de 7 dias que compõem o Golden Week (Semana Dourada). Originalmente conhecido como Tango no sekku, este feriado é um dia reservado para celebrar o "Dia das Crianças", embora seja destinada principalmente aos meninos. Para as meninas foi designado o Hina Matsuri (Festival das Bonecas) no dia 03 de março.

Fontes:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados