Bolo de Mortadela Viraliza na Rede

 Em Marília, São Paulo, um menino de seis anos de idade, que adora mortadela, ganha bolo de aniversário com o tema de seu alimento favorito e as fotos viralizam na rede social.
Isaac de Souza fez seis anos de idade e ganhou o bolo de mortadela da família.

Bolo Surpreendente

 Isaac não aprecia chocolates, doces e balas, no entanto, é apaixonado por mortadela, lembrando dessa preferência, a sua família resolveu fazer um bolo surpreendente de aniversário, com o verdadeiro sabor, aroma, formato e sendo a própria mortadela, com a velinha e os parabéns! 

  A festa foi realizada em 23 de julho de 2017 e a prima do menino, Isabella de Souza Batista, postou as fotos do primo e do bolo nas redes sociais e elas bombaram, com milhares de curtidas e compartilhamentos.
Foto: Reprodução Facebook

 "Fiquei surpresa, não imaginava que ia ter tanta repercussão, postei as fotos no dia da festinha mesmo e em 10 minutos foram mais de 2 mil curtidas e um monte de gente comentando.", disse Isabella.

"Ele ficou muito feliz, não parava de pular, fez até uma oração agradecendo todo mundo pelo bolo, pela festinha.", conclui Isabella.

Como o Bolo Foi Produzido

 "Compramos uma peça grande de mortadela, cortamos ao meio e enfeitamos com algumas fatias. Ele adorou, todo mundo comeu um pedaço depois com o pão.", falou a Mãe de Isaac, Leide de Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados