Edson Celulari Publica Post Sobre Câncer

 Com 58 anos de idade, o ator Edson Celulari publica post sobre câncer em sua conta do Instagram. Ele anunciou que tem linfoma Não-Hodgkin. 
Edson Celulari também publicou foto sem os cabelos.


  A postagem do ator traz as seguintes palavras:

 "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas."

 "A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo."

Linfoma não-Hodgkin

 O linfoma não-Hodgkin é uma espécie de câncer que ataca o sistema de defesa do organismo; existem mais de 20 tipos diferentes desta doença, que já atingiu, por exemplo, personalidades como a presidente afastada Dilma Rousseff, o ator Reynaldo Gianecchini e o governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. 
 Seções de quimioterapia fazem parte do tratamento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados