Grupo SuperCity Brasil Ajuda Jogadores

 No #FicaaDica de hoje, destacamos o SuperCity Brasil - grupo fechado do Facebook, que reúne os jogadores online do Super City, ajudando-os em suas missões, para a construção de suas cidades! Saiba mais a seguir!
 Foto da capa do grupo no Facebook e os Corações que os membros do jogo colocam em suas cidades, para que os seus amigos/vizinhos cliquem nas edificações - comércio, casas, fazendas e etc, destacando e facilitando os cliques mais urgentes, necessários para o cumprimento das missões. 

 Descrição do grupo: "Um por todos e todos por um!!! Só os fortes sobrevivem ao SuperCity!! Não entre nesse grupo se você não joga SUPERCITY"

 Avaliamos o grupo SuperCity Brasil e constatamos que ele é muito útil e realmente ajuda os seus membros a evoluírem no jogo, promovendo a perfeita interação entre os jogadores! 

Serviço:
Grupo SuperCity Brasil

Veja também:

Comentários

  1. Muito obrigada a referencia a nosso grupo SuperCity Brasil.Realmente somos um grupo dinamico de ajuda a este jogo maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! De nada!
      Também fazemos parte do Grupo SuperCity Brasil!

      Excluir
    2. Boa noite gente eu n tenho face,eu perdi meu jogo todo quando restaurei meu cel,já estava no 47 e agora voltei tudo a esta estaca 0 preciso de ajuda o obter amigos me ajudem

      Excluir
    3. SONIA P favor me ajude a ter mais amigos no jogo perdi meu jogo já estava no módulo 40 quando restaurou meu cel,voltei o jogo preciso de amigos p.missoes me ajudem

      Excluir
  2. Sou suspeita para falar sobre esse grupo, pois faço parte dele. Parabéns a todos que fazem parte desse grupo e principalmente aos administradores que sempre estão pronta a nos ajudar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sonia!
      Agradeço o seu comentário e também parabenizo os participantes e as administradoras deste Grupo de ajuda recíproca!

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Agradeço a sua visita ao Blog e o seu comentário nesta postagem. Seja bem-vindo(a)!

Atenção: Comentários Moderados

A legislação brasileira prevê a possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, desta maneira, este Blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para Sorteios, Tags e Memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos no blog e as visitas serão retribuídas, podem deixar os seus links!

Postagens mais visitadas deste blog

Emoticons ou Emojis: Significados